Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Chelsea desperdiça chances e fica no empate contra o Schalke

O Chelsea desperdiçou uma série de chances e ficou só no empate por 1 x 1 com o Schalke 04 no jogo de abertura do grupo G da Liga dos Campeões Europeus em futebol em Stamford Bridge.

Cesc Fábregas marcou o seu primeiro golo pelo Cheslea, colocando os ingleses na frente aos 11 minutos da primeira parte, mas a equipe londrina, que venceu os quatro primeiros jogos do Campeonato Inglês, sofreu o empate com um belo golo do holandês Klaas-Jan Huntelaar para o Schalke, que ainda não venceu na Alemanha, esta temporada.

Fábregas teve sorte que o juiz croata Ivan Bebek não parou o jogo depois do que pareceu uma falta sobre Max Meyer no início da jogada que deu origem ao seu golo, que aconteceu depois de um chute cruzado que, mesmo desviado pelo guarda-redes Ralf Fahrmann, entrou no canto das redes.

Didier Drogba desperdiçou uma grande chance de matar o jogo para o Chelsea, e a justiça foi feita quando Fábregas perdeu a bola no início do lance que levou ao golo do Schalke aos 17 minutos da segunda parte, com um chute de Huntelaar na entrada da grande área.

“Tivemos algumas chances fantásticas de ganhar o jogo, mas conquistamos um ponto. Não é o melhor resultado, mas é um resultado”, disse o técnico do Chelsea, José Mourinho, à Sky Sports.

“Eles marcaram na segunda parte, tivemos uma boa reacção, e eu não tenho do que reclamar com os meus jogadores. Drogba perdeu um golo por alguns centímetros e seria 2 x 0, mas o futebol é assim. Didier Drogba não chora por causa do lance”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!