Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

ADVERTISEMENT

Cheias em Moçambique: há cerca de um mês que o norte está separado do resto do país… e o novo Presidente ainda não saiu de Maputo

Cheias em Moçambique: há cerca de um mês que o norte está separado do resto do país... e o novo Presidente ainda não saiu de Maputo

Há cerca de um mês que norte de Moçambique está separado do centro, e do sul, por via rodoviária. Os trabalhos de reabilitação da ponte sobre o rio Licungo, danificada no passado dia 12 de Janeiro de 2015, continuam em Mocuba sem data prevista para conclusão. Também sem data de término está o apagão eléctrico no norte da província da Zambézia e nas províncias de Nampula, Cabo Delgado e Niassa que dura há mais de 20 dias.

Enquanto o povo desespera, diga-se mais de metade, o novo Presidente da República, Filipe Nyusi, que gastou vários milhões de meticais em aviões e helicópteros durante a sua campanha eleitoral, ainda não deixou o conforto e as mordomias da cidade de Maputo para visitar e confortar os moçambicanos que perderam as suas casas, haveres e parentes devido as cheias em Moçambique.

Apelamos aos nossos leitores, que estejam nas províncias do centro e norte que nos reportem os problemas causados pelas chuvas e ventos fortes que presenciarem: Whatsapp 843998634 (texto, foto ou vídeo) Email averdademz@gmail.com (texto, foto ou vídeo).

SEGUE AQUI A NOSSA COBERTURA DA ÉPOCA CHUVOSA EM TEMPO REAL

{jumi [*49]}

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!