Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

ADVERTISEMENT

Cheias em Moçambique: 117 vítimas mortais e 157 mil afectados; EDM poderá restabelecer energia no norte até sábado

Cheias em Moçambique: 117 vítimas mortais e 157 mil afectados; EDM poderá restabelecer energia no norte até sábado

Ascende a 117 o número de vítimas mortais das cheias em Moçambique, 93 mortos foram registados na província da Zambézia, 13 na província do Niassa e 3 na província de Nampula, havendo indicação de que permanecem desaparecidas mais de 50 pessoas em todas as regiões segundo actualização nesta segunda-feira(26) do Instituto Nacional de Gestão de Calamidades que refere a existência de 157 mil afectados, 124.300 na Zambézia, 19.500 em Nampula, 12.800 mil no Niassa, 169 em Cabo Delgado, 145 em Sofala e 45 Tete.

Entretanto o PCA da Electricidade de Moçambique, Gildo Sibumbe, reafirmou que o fornecimento de energia eléctrica ao norte da província da Zambézia e as províncias de Nampula, Cabo Delgado e Niassa poderá acontecer ainda neste sábado(31).

Apelamos aos nossos leitores, que estejam nas províncias do centro e norte que nos reportem os problemas causados pelas chuvas e ventos fortes que presenciarem: Whatsapp 843998634 (texto, foto ou vídeo) Email averdademz@gmail.com (texto, foto ou vídeo).

SEGUE AQUI A NOSSA COBERTURA DA ÉPOCA CHUVOSA EM TEMPO REAL

{jumi [*49]}

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!