Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Chefe do Posto ameaçada de morte em Quelimane

A Chefe do Posto Nº 4, do Conselho Municipal de Quelimane (CMQ), Esperança da Ascensão Daut, mais conhecida por Gucha, recebeu uma ameaça, na noite da última Sexta-feira.

A ameaça aconteceu por volta das 21h e 21min, através de uma chamada feita por um número (861656017), da recente operadora de telefonia móvel no país, a Movitel.

Num contacto do Diário da Zambézia com a Chefe do Posto,ficou-se a saber que a pessoa ligou ameaçando-a de morte caso não lhe dê o dinheiro que recebe no Conselho Municipal de Quelimane.

E mais, Esperança (Gucha), contou em exclusivo ao Diário da Zambézia que o cidadão que lhe ligou disse que estava perto da sua casa e sabia muito bem da sua localização.

segundo o Diário da Zambézia a Chefe do Posto disse que o ameaçador disse também que estava a consumir álcool para ganhar coragem de ir ao seu encontro.

Chefe do Posto tenta gerir o caso

Na tarde deste Domingo, a Chefe do Posto disse em entrevista que tentou gerir o assunto a nível familiar. “Tentei gerir, mas vou levar o caso à esquadra amanhã…” disse ela.

Num outro desenvolvimento, a entrevistada lamentou o facto e disse ter sido pela primeira vez que recebe este tipo de ameaças.

De referir que este é o primeiro caso de ameaça de morte no elenco do Manuel de Araújo, desde que foi este formado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!