Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

“Chapeiro” e camionista fogem após causarem acidente no qual 14 pessoas ficaram feridas na Beira

Dois condutores, dos quais um se fazia ao volante de um transporte semi-colectivo de passageiros e outro de um camião, colocaram-se em fuga depois de protagonizarem um acidente de viação no qual 14 pessoas ficaram feridas, algumas com gravidade, na segunda-feira (30), na cidade da Beira, província de Sofala.

O sinistro aconteceu no bairro do Vaz, por volta das 06h00 da manhã, quando minibus transportando passageiros embateu violentamente contra a parte lateral de um camião carregado de um contentor.

O acidente deveu-se alegadamente à fraca visibilidade. Dos foragidos faz parte o cobrador do minibus e as vítimas foram socorridas, com a ajuda de populares, para o Centro de Saúde da Munhava, tendo seis delas sido transferidas para o Hospital Central da Beira, devido à gravidade das lesões.

O camião manobrava saindo de um parque de estacionamento próximo do local do sinistro, enquanto a viatura que transportava pessoas fazia o trajecto Inhamízua/Maquinino.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!