Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

CHAN: Congo elimina a Etiópia

Ficou conhecida, nesta sexta-feira (17), a segunda equipa prematuramente eliminada do Campeonato Africano de Futebol para jogadores internos (CHAN), depois de Moçambique. Trata-se da Etiópia que averbou a segunda derrota consecutiva, desta vez diante do Congo-Brazavile por 1 a 0.

O único tento da partida, inserido no grupo C, foi apontado Bebhey Ndey à passagem do minuto 78, ou seja, a doze do fim. De resto foi uma partida bem disputada, apesar de os vencedores terem merecido a vitória pelas inúmeras oportunidades de golo criadas. Estes são os primeiros três pontos conquistados pelo Congo, volvida a segunda ronda, ao que, mercê do empate a um golo entre as selecções de Gana e da Líbia, fica também na “berlinda” do apuramento aos quartos-de-final.

Os conjuntos de Gana e da Líbia lideram o grupo C, ambos com quatro pontos, sendo que no confronto desta terça-feira (16) empataram a um golo, com tentos apontados por Mohamed ao minuto seis para os “Black Stars” e Ali na cobrança de uma grande penalidade aos 78.

Na terceira e última jornada que será disputada no próximo dia 21 de Janeiro, a Líbia vai medir forças com o Congo, enquanto a selecção De Gana vai defrontar a Etiópia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!