Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Certificado do INEFP aceite fora do país

O certificado dos técnicos formados pelo Instituto Nacional de Emprego e formação Profissional (INEFP), no Centro de Electrotecnia, já é válido internacionalmente e será aceite em todas as empresas fora do país.

O facto aconteceu devido à certificação internacional conferida, Quinta-feira (5), aquele centro do Ministério do Trabalho, em reconhecimento da qualidade de formação que esta instituição dá aos seus técnicos.

A luz verde para o Centro Profissional de Electrotecnia formar tais técnicos que podem ser admitidos, internacionalmente, em diversas especialidades, foi entregue pela organização City and Guilds, uma multinacional de formação e certificação, reconhecida pela Organização Internacional de Trabalho (OIT).

Assim, os técnicos de electricidade, hidráulica, mecânica-auto e de outros cursos ministrados pelo instituto podem apresentar o seu certificado para serem admitidos nas empresas que funcionam fora do pais.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!