Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Casa Issufo Futebol Clube almeja bons resultados no Nampulense 2013

A Casa Issufo Futebol Clube de Nampula afirma que está a trabalhar no sentido de obter bons resultados no Campeonato Provincial de Futebol em Nampula, vulgo Nampulense, edição 2013, cujo arranque está previsto para 23 de Março corrente.

Para alcançar este desiderato, a equipa reforçou o plantel, contratando oitos jogadores locais, dos quais dois da Liga Muçulmana da Ilha de Moçambique, igual número Sporting de Angoche, três do Benfica de Moma e um do Hospital Central Futebol Clube.

Ismael Arruna, treinador principal da Casa Issufo Futebol Clube, disse que apesar de a sua formação ter reforços, continua a procurar mais jogadores para responder o objectivo traçado pela direcção na presente temporada futebolística.

“Queremos mudar o triste cenário de maus resultados que tivemos na edição passada do Nampulense, e para tal estão criadas as condições materiais e humanas que nos permitirão alcançar bons resultados e ocupar lugares de pódio”, disse Arruna.

Num outro desenvolvimento, o interlocutor afirmou que a direcção pretende movimentar maior número de jogadores na camada de formação, iniciados, juvenis e juniores com duas equipas compostas por trinta jogadores cada.

“O futuro do nosso futebol está na formação, se tivermos atletas com qualidades nos próximos anos podemos responder aos desafios do clube”, concluiu Arruna.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!