Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Carrupeia e Namicopo campeões do BEBEC

O torneio infanto-juvenil de futebol, vulgo Bebec, que vinha sendo disputado há cerca de quatro meses, na cidade de Nampula, terminou há dias, tendo as equipas dos bairros suburbanos de Carrupeia, em masculino e Namicopo, em femininos, se sagrados campeãs.

Com efeito, nos jogos da final, Carrupeia derrotou por duas bolas sem resposta a equipa da zona do Aeroporto, enquanto que Namicopo ganhou por uma bola sem concorrência a formação do bairro “Militar”. Inicialmente, o torneio infanto juvenil na cidade de Nampula, contou com a participação de um total de catorze equipas, entre masculinos e femininos, tendo sido apuradas para as meias finais, oitos formações, sendo quatro masculinas e igual número femininas.

O torneio que foi considerado como um dos melhores em termos de organização, movimentou mais de 12 mil crianças. Entretanto, fonte da organização do evento mostrou-se satisfeita por ter conseguido alcançar os objectivos pretendidos, tanto é que, apesar das dificuldades enfrentadas, sobretudo logísticas, muitas crianças aderiram o campeonato, quer dos bairros suburbanos quer na zona de cimento.

A fonte elogiou igualmente, o apoio prestado à organização do torneio por parte de algumas entidades governamentais e nao-governamentais, particularmente da cidade de Nampula.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!