Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Carro capota em Maputo, uma pessoa morre e outras contraem lesões graves

Uma pessoa morreu e outras quatro contraíram ferimentos graves em consequência de um acidente de viação, ocorrido na manhã de segunda-feira (23), na zona baixa da capital moçambicana, envolvendo uma viatura de cidadão civil, com a chapa de matrícula ADR 205 MC, e outra de militares.

O sinistro, supostamente resultante do excesso de velocidade e consumo de bebidas alcóolicas, deu-se no cruzamento das avenidas Fernão de Magalhães e Guerra Popular.

Testemunhas contaram que um automobilista que se fazia ao volante de um carro ligeiro, seguindo o trajecto Avenida Guerra Popular/Baixa, embateu num veículo das Forças Armadas de Defesa de Moçambique (FADM), no intersecção com a Avenida Fernão de Magalhães.

Em seguida, viatura ligeira cambaleou, o que resultou na morte de uma pessoa. O motorista sobreviveu.

Durante a perícia, a Polícia de Trânsito (PR) achou recipientes de bebidas alcóolicas no interior do carro, cuja parte frontal ficou totalmente desfeita e irreconhecível.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!