Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Carnaval? Qual Carnaval?

A festa do Carnaval iniciou na última sexta-feira em Quelimane. Neste pequeno texto, nao teremos muita coisa por escrever, apenas queremos situar ao estimado leitor como é que esta festa está cada vez a mais a perder sua credibilidade.

Diziamos na edição passada que desta vez o Carnaval está sendo realizado na varanda da antiga Catedral. O que se vê são empresas a publicitarem os seus serviços como festa do dia do trabalhador fosse, mas dizem que é carnaval. O som está péssimo, diga-se para quem conhece a avenida marginal onde está mondato o palco, se não formos exagerados, o som musical nem sequer se ouve no hotel 1 de Julho, logo na curva.

E mais, reconhecendo que hé grupos dos bairros que ainda preservam a festa do carnaval, estes fazem de tripas ao coração para ficarem longas horas da noite sem água para matar a sede. Por isso, esta festa do carnaval pensamos que foi apenas para cumprir com a tradição, porque carnaval como carnaval não existe. Um dia, saber-se-ão os motivos da ausência dos patrocinadores que ano após ano, abandonam a edilidade.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!