Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cantores solidários às vítimas das cheias

Músicos moçambicanos de renome actuam, amanhã, sexta-feira, 08 de Fevereiro, no Centro Cultural Franco-Moçambicano, em prol das vítimas de cheias que se abatem no país – causando enormes danos materiais e humanos – desde os finais doa ano passado.

Vários artistas moçambicanos estão confirmado para actuar no concerto que irá decorrer amanhã, 08 de Fevereiro, a partir das 18 horas no Centro Cultural Franco-Moçambicano, no centro da cidade de Maputo. Trata-se de Xixel Langa, Roberto Isaías, Chude Mondlane, José Mucavel, Roberto Chitsondzo, Zoco Dimande, Banda Likute, Zambeze, Younger Project.

De acordo com a organização do evento – que pede encarecidamente a participação de todos – “este é um convite para que se façam presentes no concerto beneficente a realizar-se sexta-feira dia 8 de Fevereiro no Centro Cultural Franco Moçambicano. O convite é extensivo a parceiros, amigos e outros familiares. É quase MAHALA, mas para nós, a vossa contribuição, com o kit descrito no cartaz, vai ser de muita valia. Contamos convosco para ajudar os que realmente tudo perderam”.

E mais, “agradecemos que não tragam roupa como forma de apoio para este evento, não que não seja importante, mas optamos por maximizar o apoio naquilo que, neste momento, realmente constitui problema para os afectados”.

Na verdade, precisas de bens materiais com destaque para alimentos não perecíveis incluindo produtos de higiene que serão encaminhados nas entidades de direito como, por exemplo, a Cruz Vermelha de Moçambique.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!