Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cantor Chris Brown é agredido em clube de Nova York

O cantor de R&B Chris Brown foi atacado durante uma luta num clube de Nova York, nos Estados Unidos da América, na madrugada de quinta-feira(14), disse o seu porta-voz.

“Chris, Karrueche (namorada de Brown) e os seus amigos foram vítimas de um ataque brutal ontem à noite no WIP. Eles sofreram várias lesões. Chris e seu grupo estão a cooperar com as autoridades de NY que investigam o incidente”, disse em nota o porta-voz de Brown, Jeff Raymond.

O rapper Drake estava a sair da mesma casa noturna nesse instante, mas negou por intermédio de uma porta-voz que tenha se envolvido.

A polícia de Nova York disse que oito homens e mulheres sofreram cortes, arranhões e outras lesões num incidente ocorrido no clube WIP, em Manhattan. Outros detalhes não foram divulgados.

Brown colocou no Twitter uma foto em que aparecia com um corte no queixo, mas depois retirou-a.

Sites de celebridades apuraram junto a fontes anônimas que aconteceu uma luta entre as turmas de Brown e Drake. O motivo da luta, disseram alguns desses sites, teria sido a cantora Rihanna, que namorou ambos. Em 2009, Brown foi condenado a cinco anos de prisão por agredir Rihanna.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!