Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

CAN2010: Tudo em aberto no grupo “D”

A série D da Taça de África das Nações Orange-Angola2010, a encerrar esta quinta-feira, tem tudo em aberto em termos matemáticos, visto que as quatro selecções têm possibilidades de se apurar para os quartos-de-final.

A partir das 18 horas as equipas jogam em simultâneo, sendo Camarões-Tunísia, no Estádio da Tundavala, no Lubango, e Zâmbia-Gabão, no Estádio de Ombaka, na cidade de Benguela. O Gabão, líder do grupo com quatro pontos, é a única formação que mesmo empatando garante a qualificação, pois os camaroneses, segundos com três, a Tunísia (3ª com dois) e a Zâmbia, quarta e última classificada com um, não devem se dar ao luxo de desperdiçar pontos.

Em caso de empate nas duas partidas, Camarões e Gabão passam, mas caso essas selecções percam ficam arredadas da competição, pois os tunisinos somarão cinco pontos e os zambianos igualam os gaboneses com quatro, levando vantagem no número de golos, uma vez que o Gabão tem apenas um golo e a Zâmbia já conta com três.

A jornada vai definir os adversários do Egipto e da Nigéria, primeiro e segundo do grupo C, nos quartos-de-final.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!