Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sá Pinto já não é diretor do futebol do Sporting

Dois meses depois do regresso a Alvalade pela porta grande e para dar alma e sangue novo ao leão, Sá Pinto sai do Sporting. O violento desentendimento com Liedson, no balneário após o jogo com o Mafra, esta quarta-feira, faz com que o ex-jogador, 37 anos, já não ocupe as funções que assumiu em substituição de Pedro Barbosa. Sá Pinto e Liedson chegaram a vias de facto.

Diversos jogadores tentaram separar os dois perante o olhar incrédulo de Carlos Carvalhal. A discussão começou ainda no banco de suplentes com Sá Pinto a criticar o erro de Rui Patrício, no segundo golo do Mafra, e o avançado a defender o guarda-redes.

Enquanto jogador, Sá Pinto representou o Sporting durante 9 temporadas. Em 2006, já com Paulo Bento como treinador, deixou o clube leonino de forma abrupta ao não renovar o contrato.

Três anos depois volta – curiosamente com a demissão de Paulo Bento – para ser o diretor de futebol, na renovada estrutura leonina, cargo que abandona agora.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!