Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

CAN júnior 2013:Egito, Gana, Mali e Nigéria disputam meias-finais

O Egito e o Gana (Grupo A), o Mali e Nigéria (Grupo B) são os quatro semifinalistas da edição de 2013 do Campeonato Africano das Nações (CAN) de futebol em juniores em curso na Argélia. Estas quatro seleções nacionais representarão o continente africano no Mundial júnior da modalidade previsto para junho próximo na Turquia.

O Egito, bicampeão júnior, terminou na primeira posição do Grupo A com nove pontos, após três vitórias obtidas contra o Gana, a Argélia e o Benin.

Por seu lado, o tricampeão Gana obteve duas vitórias sobre o Benin e a Argélia, e ocupou a segunda posição com seis pontos. No Grupo B, o Mali e a Nigéria conseguiram duas vitórias contra uma derrota cada e totalizaram seis pontos, mas o Mali liderou o grupo pela melhor diferença de golos.

As meias-finais vão opor simultaneamente, terça-feira, o Egito à Nigéria no Estádio Omar Oucief em Ain Temouchent, de uma capacidade de 11 mil 500 assentos, e o Mali ao Gana no Estádio Ahmed Zabana de Oran (40 mil assentos).

Os dois vencedores das meias-finais disputarão a final, no próximo domingo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!