Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

CAN 2013: Mali bate anfitriões e vai à semifinal

Na base da raça e nos pénaltis (3 a 1), a seleção de Mali eliminou a África do Sul neste sábado e conquistou uma das vagas na semifinal do Campeonato Africano das Nações (CAN) em futebol.

Destaque para a atuação do guarda-redes Diakité, que após o empate por 1 a 1 no tempo normal, defendeu duas penalidades e silenciou a claque anfitriã, que compareceu em peso ao estádio Moses Mabhida, em Durban.

Os anfitriões saíram em vantagem no primeiro tempo, com um golo de Rantie. No entanto, Seidou Keita, ex-Barcelona e hoje no futebol chinês, conseguiu igualar o marcador e forçou a prorrogação.

Sem nenhuma grande chance no tempo extra, o confronto foi para os pénaltis. Foi então que brilhou a estrela de Diakité. O guarda-redes de Mali defendeu as cobranças de Furman e Mahlangu, garantindo a vaga na semifinal. Majoro também desperdiçou uma penalidade para os sul-africanos.

Agora, Mali espera o vencedor do jogo entre Costa do Marfim e Nigéria para saber quem será o adversário na próxima fase.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!