Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Zon Sagres: FC Porto isola-se provisoriamente na liderança; Sporting perde com Rio Ave

O FC Porto isolou-se provisoriamente na liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 4-0 no terreno do Vitória de Guimarães, com um “hat-trick” de Jackson Martinez.

O francês Mangala, aos 15 minutos, inaugurou o marcador para os “dragões”, que chegaram à goleada com três tentos do colombiano Jackson Martinez, que, com os golos apontados aos 37, 55 e 73, soma 18 na competição, destacando-se do paraguaio do Benfica Oscar Cardozo na lista de melhores marcadores.

O FC Porto soma agora 45 pontos, mais três do que o Benfica, que recebe no domingo o penúltimo classificado Vitória de Setúbal, enquanto o Vitória de Guimarães permanece na sexta posição, com 21, mas ao alcance de Académica, Estoril-Praia, Marítimo e Nacional.

Rio Ave impõe primeira derrota a Jesualdo no comando do Sporting

O Rio Ave venceu na receção ao Sporting por 2-1, em jogo da 17.ª jornada da I Liga, naquela que foi a primeira derrota de Jesualdo Ferreira no comando técnico da formação lisboeta.

Depois do triunfo conseguido na primeira volta do campeonato, em Alvalade, e da vitória, em casa, para a Taça da Liga, os nortenhos voltaram a superar a formação de Alvalade, conseguindo, neste desafio, operar a reviravolta ao marcador.

Ao tento madrugador de Jeffren, os vila-condenses responderam com dois golos com alguma felicidade, já que os remates de Tarantini e Ukra sofreram desvios decisivos nos adversários, que traíram Rui Patrício.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!