Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

CAN 2013: Gana apura-se para “quartos” da CAN e defronta Cabo Verde

O Gana apurou-se para os quartos de final do Campeonato Africano das Nações (CAN) em futebol, após bater o Níger por 3-0, e terminou a primeira fase como primeiro classificado do grupo B e tem  Cabo Verde como próximo adversário. O Mali também se qualificou, após empatar a um golo com a RD Congo.

A equipa ganesa, que terá agora o estreante Cabo Verde pela frente, colocou-se na frente do marcador, graças a um golo de Gyan, logo aos seis minutos.

Christian Atsu ampliou a vantagem do Gana aos 23 minutos, com Boye a fechar a contagem com um tento marcado quatro minutos após o descanso.

No outro encontro da terceira jornada do agrupamento, o Mali empatou a um golo diante da RD Congo, que precisou apenas de três minutos para ganhar vantagem, na sequência de uma grande penalidade convertida por Mbokani.

Contudo, aos 14 minutos, o avançado Mamadou Samassa restabeleceu a igualdade, resultado suficiente para que os malianos se qualificassem para a fase seguinte da prova.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!