Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Campeonato Provincial de Futebol: Incomáti procura manter a invencibilidade

As emoções do Campeonato Provincial de Futebol de Maputo estão ao rubro e o Incomati de Xinavane continua sem freios. De jogo em jogo vai somando goleadas e é líder isolado do certame com nove pontos, mais dois que o segundo classificado MG FC, resultado de três vitórias em três jornadas.

Este fim-de-semana realiza-se a quarta jornada e como não poderia deixar de ser, o jogo de cartaz é o despique entre o Incomáti de Xinavane, que procura manter a invencibilidade, e a equipa da Escola de Formação Básica Militar de Munguine. A partida terá lugar no reduto dos açucareiros, a partir das 15 horas deste Sábado (13).

Enquanto isso, o lanterna vermelha da prova, o Djuba FC, tem uma deslocação difícil ao terreno do MG FC, equipa que também está a conhecer bons momentos na prova. O Clube da Manhiça, outra formação que ainda não pontuou, recebe em casa o Ntumbuluko FC.

De lembrar que na terceira jornada o Incomati de Xinavane venceu, de forma categórica e convincente, o Djuba FC por 8-0, e somou a sua terceira goleada consecutiva.

Jogos da quarta jornada

MG F.C X Djuba F.C

Maragra X Clube da Matola

Khongolote X Infulene

Clube da Manhiça X Ntumbuluco F.C

Incomati X Munguine

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!