Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Camião mata seis pessoas e fere outras sete em Caia

Pelo menos seis pessoas morreram e outras sete contraíram ferimentos, entre graves e ligeiros, em resultado de um acidente de viação ocorrido, último fim-de-semana, na zona de Murraça, distrito de Caia, província de Sofala, Centro de Moçambique.

O acidente ocorreu quando um camião “Freightliner”, que circulava a uma velocidade excessiva, despistou-se e embateu numa carrinha de marca Isuzu que na altura se encontrava estacionada, provocando a morte imediata de seis ocupantes, três dos quais menores de idade. Os feridos, segundo o “Diário de Moçambique”, foram imediatamente evacuados para o Centro de Saúde da vila de Caia, onde continuam a receber tratamentos médicos.

“Confirmamos o acidente de viação caracterizado por um embate contra uma carrinha estacionada com ocupantes, incluindo o motorista que também perdeu a vida no local”, disse um oficial da polícia em Sofala.

Pelo menos 33 pessoas morreram, semana passada, em todo o território nacional, em consequência de 66 acidentes de viação que provocaram, ainda, 113 feridos, 57 dos quais em estado grave. A polícia refere que 17 destes acidentes foram provocados por excesso de velocidade.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!