Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

CAF retira à Libia organização do CAN de 2017

A Confederação Africana de Futebol (CAF) anunciou, sábado (23), na sua conta Twitter a sua decisão de retirar à Líbia a organização do Campeonato Africano das Nações (CAN) para a edição de 2017 por razões de segurança.

“A organização do CAN de 2017 foi retirada à Líbia e todos os países-membros podem candidatar-se para acolher esta edição», indica a CAF, pedindo aos países interessados pela edição de 2017 para apresentarem as candidaturas até 30 de Setembro próximo.

A decisão oficial da CAF será divulgada, em princípio, a 19 de Setembro próximo no termo da reunião da instância reitora do futebol africano prevista para Addis Abeba (Etiópia).

Os responsáveis da Federação Líbia de Futebol buscam doravante organizar a edição de 2021, ou seja, depois das edições de 2017 e de 2019, indicam fontes próximas da instância líbia de futebol. A Líbia, lembre-se, devia organizar a edição de 2017, mas a situação de segurança do país não milita a seu favor.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!