Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Africanos: CS Sfaxien da Tunísia e ES Setif da Argélia nas meias-finais

O CS Sfaxien da Tunísia e o ES Setif da Argélia qualificaram-se, sábado (23), e completaram o quadro dos jogos das meias-finais da Liga Africana dos Campeões de 2014 da Confederação Africana de Futebol (CAF).

Qualificadas estão também as duas equipas da RD Congo, designadamente o TP Mazembé (10 pontos em cinco jogos) e o AS Vita Club (10 pontos igualmente) do Grupo A, que obtiveram o passe antes mesmo do seu jogo local,  domingo, para determinar o primeiro deste grupo.

Quer o Al-Hilal do Sudão, que totaliza sete pontos depois da sua vitória (3-2) obtida sábado diante do Zamalek do Egito, quer este último estão eliminados pois a equipa egípcia somou apenas seis pontos no Grupo A.

No termo do seu último jogo do Grupo B, o CS Sfaxien, que jogava em casa, empatou (1-1 ) com o ES Setif e as duas equipas ocupam respectivamente a primeira e a segunda posições da classificação.

O CS Sfaxien termina os seus jogos de grupo com 11 pontos em seis jogos, contra 10 para o ES Setif. O outro último jogo do Grupo B opôs domingo o Al-Ahly de Benghazi da Líbia ao Espérance de Tunis da Tunísia. Com apenas seis pontos cada, as duas equipas já estão eliminadas da competição e o seu último jogo deste domingo representa uma simples formalidade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!