Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: Bayern e Dortmund empatam em duelo de líderes

O Bayern de Munique protegeu a sua liderança de cinco pontos na liderança do Campeonato Alemão de futebol neste sábado, ao empatar sem golos com o vice-líder Borussia Dortmund, e mantém-se a caminho de conquistar o quarto título consecutivo da Bundesliga.

O jogo, transmitido ao vivo para 208 países, foi disputado à altura das expectativas e teve um ritmo frenético, apesar da falta de golos.

O Bayern desperdiçou uma chance de ouro logo no começo da partida, quando Thomas Mueller finalizou para fora. Arturo Vidal também chegou perto de balançar as redes para o visitantes, enquanto Pierre-Emerick Aubameyang, do Dortmund, parou nas mãos do guarda-redes Manuel Neuer.

A melhor oportunidade da partida foi do brasileiro Douglas Costa, do Bayern, que ficou frente à frente com o guarda-redes Roman Buerki mas não conseguiu superar o suíço.

O Bayern, que ainda busca três títulos nesta temporada, manteve a pressão no segundo tempo, e Buerki fez a melhor defesa do jogo aos 15 minutos da etapa final, espalmando para for a com a ponta dos dedos uma finalização de Vidal.

O resultado levou os bávaros, que no meio de semana perderam por 2 a 1 para o Mainz 05, para 63 pontos em 25 jogos, ante 58 do Dortmund.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!