Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: Golaço de Mahrez deixa Leicester com 5 pontos de vantagem na liderança

O atacante do Leicester City Riyad Mahrez marcou um lindo golo e garantiu a equipa uma vitória por 1 a 0 sobre o Watford que levou o time a abrir vantagem de cinco pontos na liderança do Campeonato Inglês de futebol, depois que o Tottenham Hotspur impôs um empate a duas bolas ao Arsenal mais cedo neste sábado.

O líder Leicester dominou o primeiro tempo contra o Watford, mas não conseguiu furar uma defesa bem disciplinada até os 11 minutos do segundo tempo, quando Mahrez protagonizou um momento de classe ao finalizar com categoria da entrada da área.

O Manchester City ressuscitou suas esperanças de título com uma goleada de 4 a 0 sobre o Aston Villa, e a pressão sobre o técnico do Newcastle United, Steve McClaren, aumentou após uma derrota em casa por 3 a 1 para o Bournemouth.

O Leicester lidera a tabela com 60 pontos, ante 55 do Tottenham, 52 do Arsenal e 50 do Manchester City.

Em quinto, com 49 pontos, vem o West Ham United, que marcou três gols no últimos 12 minutos de jogo para conquistar uma impressionante vitória por 3 a 2 sobre o Everton, que teve Kevin Mirallas expulso aos 34 minutos de jogo no Goodison Park.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!