Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: Bayer derrota Stuttgart e segue na luta

O Bayer Leverkusen derrotou o Stuttgart por 4 a 2 em casa, este domingo, pela 23ª jornada do Campeonato Alemão, e ajudou a aumentar a crise do rival, que ocupa uma decepcionante 17ª colocação na tabela da competição. Com a vitória, a equipe do meia Renato Augusto se mantém na vice-liderança, 45 pontos na competição, e continua sonhando com o título nacional.

O líder Borussia Dortmund segue liderando a classificação com 55 pontos. Kiessling abriu o placar para o Bayer aos sete minutos de jogo, mas aos 16 Harkik empatou para o Stuttgart. Aos 41 minutos Castro colocou os donos da casa novamente em vantagem, porém logo na volta do intervalo Kusmanovic voltou a igualar o placar.

Aos 36 da segunda etapa Reinartz fez 3 a 2 para o Bayer e Kiessling voltou a marcar aos 45 para definir a vitória. Depois da partida, Renato Augusto afirmou que a expectativa da equipe é brigar com o Borussia pela primeira colocação, apesar da diferença de dez pontos que separam as duas equipes na tabela.

Também neste domingo, o lanterna da tabela, Borussia Moenchengladbach, derrotou o vice-campeão Schalke 04 por 2 a 1. Com o resultado, a equipa não saiu de sua incômoda posição, mas alcançou o Stuttgart – ambos somam agora 19 pontos.

Confira os resultados da 23ª jornada do Campeonato Alemão:

Nuremberg 3 x 0 Eintracht Frankfurt

Hamburgo 4 x 0 Werder Bremen

Borussia Dortmund 2 x 0 St. Pauli

Hannover 3 x 0 Kaiserslautern

Hoffenheim 1 x 1 Colônia

Freiburg 2 x 1 Wolfsburg

Mainz 1 x 3 Bayern de Munique

Bayer Leverkusen 4 x 2 Stuttgart

Borussia Mönchengladbach 2 x 1 Schalke

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!