Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Briga de casal culmina com fractura do braço de uma criança

Uma criança ficou gravemente ferida num dos braços em resultado de uma desavença dos seus progenitores, na noite desta segunda-feira (24), no bairro da Unidade 7, na cidade de Maputo, supostamente porque a mulher descobriu que o seu marido mantinha relações extraconjugais e não cuidava devidamente da família.

A mãe do menor, identificada pelo nome de Tuchinha, cansada das alegadas traições do esposo, atirou contra o companheiro uma panela de comida que ela própria acabava de tirar do lume, tendo causado ao esposo ferimentos graves. Irritado com a ofensa, o cidadão tentou agredir fisicamente a mulher e, por descuido, atingiu a mulher e fracturou um membro superior do filho que se encontrava no colo da mãe.

A senhora disse ao @Verdade que o seu esposo não custeia as despesas de casa nem de alimentação. Tornou-se normal o visado sair de casa numa segunda-feira e regressar num domingo sem dinheiro. O casal vive numa casa arrendada cuja dona contou-nos que de há tempos para cá as rixas são frequentes.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!