Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Brasil-Costa Rica e Gana-Hungria são as semifinais do Mundial Sub20

O Brasil vai enfrentar a Costa Rica e Gana vai defrontar a Hungria, na próxima terça-feira, pelas semifinais do Mundial Sub-20 de futebol, que está a ser disputado no Cairo, capital do Egito. Este sábado, o Brasil venceu a Alemanha, por 2 a 0, com dois golos de Maicon no finalzinho do jogo. A Costa Rica derrotou os Emirados Árabes Unidos por 2 a 1.

A partida terá um sabor de vingança para a Costa Rica, que foi derrotada pelo Brasil no início do Grupo E do Mundial Sub-20, em 27 de setembro em Port Said. A seleção brasileira venceu de goleada, com 5 a 0. O Brasil passou perto da eliminação, porque estava perdendo para a Alemanha por 1 a 0, mas um golo de Maicon aos 89 minutos empatou o placar e outro, pouco depois, no início do prolongamento (91 minutos), do mesmo jogador, garantiram a vaga na próxima fase.

Já a Costa Rica classificou-se vencendo os Emirados Árabes Unidos por 2 a 1, com um golo decisivo de Marcos Ureña no prolongamento.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!