Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Boxe: Matchedje de Maputo quer revalidar o título nacional

O Clube de Desportos Matchedje de Maputo almeja revalidar o título de campeão nacional de boxe conquistado no ano passado na cidade da Matola. Todavia, a Federação Moçambicana de Boxe continua sem datas para a realização do Campeonato Nacional.

Devido à tensão político-militar que assola a região Centro do país, mais concretamente na província de Sofala, a Federação Moçambicana de Boxe adiou a realização do Campeonato Nacional da modalidade anteriormente marcado entre os dias 16 e 20 do mês em curso na cidade da Beira.

Ainda assim, Juliano Máquina, pugilista do Matchedje de Maputo, afirma que está bastante preparado para revalidar o título conquistado no ano passado e que serviu, portanto, para confirmar a hegemonia dos militares no boxe moçambicano.

“Vamos lutar para revalidar o título. Temos uma equipa formada pelos melhores pugilistas do país e bem preparados para o certame. Sabemos que teremos adversários à altura”, disse Máquina, numa breve conversa com os repórteres do @Verdade.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!