Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bingo wa Mutharika casa-se com ex-ministra do turismo

O Presidente do Malawi, Bingo wa Mutharika, anunciou a vontade de casar-se com a ex-ministra do turismo, Calista Chapola Chimbombo. A noiva do estadista malawiano esteve ao serviço do governo em 2004, altura em que Mutharika já estava no poder e é figura proeminente no Partido Democrático Progressivo, liderado pelo seu futuro noivo.

A primeira esposa do Presidente Mutharika, Ethel, morreu de cancro em 2007, e a futura esposa é também viúva. O casal planeou uma cerimónia tradicional de oficialização do noivado que terá lugar no Dia de São Valentim (14 de Fevereiro) e o casamento a 01 de Maio, Dia Mundial do Trabalhador.

O correspondente da “BBC World Service” no Malawi, Raphael Tenthani, disse que já haviam fortes especulações sobre o casal desde a sua aparição em público no casamento da filha do presidente Mutharika, em Dezembro.

Porém, Chapola-Chimombo, falando a um jornal local, desmentiu ter uma relação amorosa com o presidente. Bingo wa Mutharika, 76 anos, tem quatro filhos. A futura esposa, cuja idade é uma incógnita, mas se presume que esteja na faixa dos, 40 tem um filho do seu primeiro matrimónio.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!