Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Maradona na África do Sul diz estar num país seguro

Maradona na África do Sul diz estar num país seguro

O seleccionador argentino Diego Maradona assegurou esta quinta-feira, durante visita ao estádio Soccer City, de Johannesburgo, que a África do Sul é um país seguro e que seu compatriota Lionel Messi será “a grande figura” do mundial que começa no próximo mês de junho.

“Podem dizer o que quiserem, mas sabemos que vamos disputar o Mundial num país seguro, o que pude ver com meus próprios olhos”, disse o argentino depois de fazer alguns passes no relvado do estádio. “Direi aos meus jogadores que só têm que pensar em jogar futebol, sem se preocuparem com nada mais”, explicou o técnico.

Ouvido sobre seus jogadores favoritos, Maradona explicou que o argentino Lionel Messi será “uma grande figura do Mundial”. “Sairá do Mundial como o grande jogador que é”, assegurou. O técnico também confessou sua preferência pelo português Cristiano Ronaldo que “faz sorrir a bola”, segundo ele, ainda que tenha dito que ele fica atrás do Messi.

Maradona chegou à África do Sul na segunda-feira para inspecionar as instalações da seleção argentina, situadas no campus da universidade de Pretoria. Durante sua visita na quinta-feira, o técnico reuniu-se com o chefe executivo do comitê organizador do Mundial, Danny Jordan, entre outras autoridades, e falou do estádio e da organização do evento. “Creio que é justo que a África do Sul organize um Mundial porque merecia há muito tempo”, afirmou durante sua visita ao Soccer City, onde será disputada a partida de abertura e a final do Mundial.

“Fizeram um grande trabalho neste estádio. Estive em muitos estádios mas este é muito grande e está muito bom”, acrescentou Maradona, que confessou que tem vontade de jogar mas que, “infelizmente, não é mais sua hora”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!