Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

AR elege vice-presidentes

O Parlamento moçambicano elege esta sexta-feira os vice-presidentes da Assembleia da República (AR), naquela que será a primeira sessão extraordinária deste órgão legislativo. Lucas Chimera pela bancada da Frelimo e Viana Magalhães pela Renamo são os apontados como os nomes para ocupar os lugares.

A Presidente da AR, Verónica Macamo, marcou para sexta-feira a primeira sessão extraordinária deste órgão ao abrigo do artigo 186 e da alínea a) do artigo 191 da Constituição da República, conjugados com o número 1 do artigo 13 do Regimento deste órgão. A eleição dos vice-presidentes da AR, membros da Comissão Permanente e das Comissões será em sessão aberta.

O Parlamento moçambicano conta com 250 assentos, sendo que nesta legislatura 191 são da Frelimo, Partido no poder, 51 da Renamo, maior força política da oposição em Moçambique, e 8 do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), formado no ano passado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!