Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Berlusconi é hospitalizado por problema no olho

O ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi foi internado num hospital para ser submetido a tratamento para um problema no olho, disse uma fonte, esta Sexta-feira (8).

O bilionário da mídia, de 76 anos, cancelou a sua participação no último comício antes das eleições de Fevereiro da Itália e numa subsequente entrevista na televisão por causa do problema no olho.

Os advogados de Berlusconi disseram que o problema representa um impedimento legal para o comparecimento de Berlusconi ao tribunal, o que pode adiar um julgamento marcado para este mês no qual ele enfrenta a acusação de ter pago por sexo com uma prostituta menor de idade

A audiência estava marcada para esta Sexta-feira, e o veredicto sairia a 18 de Março. Quinta-feira, Berlusconi foi condenado a 1 ano de prisão num outro julgamento, sobre a publicação pelo jornal da sua família de conteúdos gravados secretamente de um telefonema confidencial.

Ele pode recorrer em liberdade.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!