Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Benzema e Ribéry em prisão preventiva

Os internacionais franceses Franck Ribéry e Karim Benzema ficaram, esta terça-feira, em prisão preventiva, depois de terem prestado depoimentos num tribunal de Paris na sequência do envolvimento no caso Zahia, um prostituta com quem estiveram envolvidos e menor de idade . Os dois serão apresentados a um juiz dentro de 48 horas.

Os dois jogadores, que chegaram ao tribunal por voltas das nove horas da manhã, ficaram detidos juntamente, com dois familiares de Ribéry, que também estão indiciados no caso, segundo revela fonte judicial próxima do processo. Também indiciados estão o gerente do Zaman Café, local onde supostamente ocorreu o envolvimento, um empregado do estabelecimento e um homem suspeito de fornecer prostitutas a individualidades franceses.

Ribéry e Benzema estiveram, segundo Zahia Dehar, envolvidos com ela em diferentes alturas. O primeiro foi no ano de 2009, enquanto que o segundo terá sido um ano antes. Contudo, a prostituta admite que os jogadores não saberiam que era menor, o que pode ser decisivo no desenrolar do caso, facto reforçado pela advogada da estrela do Bayern Munique, Sophie Bottai.

Caso as acusações sejam provada, os dois futebolistas podem enfrentar a pena que está estabelecida em França para estes casos de solicitação de prostitutas menores: três anos de prisão e 45 mil euros de multa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!