Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Basquetebol: Vai arrancar o campeonato da cidade

A Associação de Basquetebol da Cidade de Maputo (ABCM) está neste momento a preparar o arranque da época desportiva 2013 do basquetebol. Para o efeito, vai decorrer neste sábado (16) na sede daquela colectividade, um encontro entre os clubes da capital, cuja agenda é a programação do campeonato da cidade em ambos os sexos e em todos os escalões (juvenis, juniores e seniores), a escolha dos pavilhões bem como a discussão dos respectivos orçamentos.

Ao que o @Verdade apurou junto de Anastácio Monteiro, secretário-geral desta colectividade, até ao momento nenhuma equipa está inscrita, assunto que será também debatido nesta reunião da família do basquetebol da cidade de Maputo.

De referir que o Ferroviário de Maputo em masculinos e a Liga Muçulmana em femininos (ambos seniores), são os actuais detentores do título de campeões da cidade de Maputo, competições que decorreram até ao passado mês de Dezembro no pavilhão do Desportivo de Maputo.

O encontro tem início marcado para às 10 horas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!