Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Basquetebol: Ferroviário de Maputo conquista Taça Maputo em femininos

Na cidade de Maputo já não restam dúvidas sobre o domínio locomotiva no que diz respeito à modalidade da bola ao cesto, em ambos os sexos. Em partida da final da Taça Maputo, o Ferroviário de Maputo venceu a equipa da Politécnica, por 45 a 42, e sagrou-se campeão do certame.

O Costa do Sol, que derrotou o Maxaquene, por 54 a 25, terminou a prova na última posição. Foi uma partida, diga-se, em que as duas equipais tudo fizeram para sair do pavilhão do Maxaquene com o troféu, mas a sorte sorriu às campeãs nacionais.

A formação da A Politécnica apresentou- se na sua máxima força, face a um Ferroviário de Maputo que, mais uma, teve que alinhar com algumas jogadoras da sua equipa júnior para colmatar várias ausências.

As locomotivas comandadas por Anabela Cossa conseguiram marcar, no final dos quatro períodos, 45 pontos, mais três que as politécnicas. Com este triunfo, a equipa de Leonel Manhique conquistou, pelo segundo ano consecutivo, a Taça Maputo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!