Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Basílio Muhate aborda formas de potencialização das capacidades do jovem moçambicano

O Candidato a Secretário-Geral da OJM, Basílio Muhate, escalou há dias, as províncias de Cabo-Delgado (Norte) e Inhambane (Sul) no âmbito da auscultação de sensibilidades dos membros e simpatizantes da OJM em relação ao presente e futuro da organização e da juventude em Geral.

Nestas províncias os delegados e convidados a Conferência Nacional com quem Muhate dialoga tem estado a apresentar de forma aberta e franca, contribuições valiosas para esta organização juvenil.

Em Cabo-Delgado, onde manteve um encontro bastante proveitoso com jovens oriundos da cidade de Pemba e dos distritos da província, os delegados a Conferência Nacional manifestaram a sua preocupação em relação a muitos desafios da juventude, tendo aconselhado o Candidato Basílio Muhate para continuar a preservar a unidade no seio da Juventude caso seja eleito, e ainda, que materialize o seu slogan QUERO TRABALHAR CONTIGO.

Os participantes no encontro pediram ao candidato a SG da OJM que caso seja eleito, priorize o contacto com os jovens do distrito e no distrito, e com as bases da sua organização para que haja um maior acompanhamento dos órgãos de base da OJM.

OJM Inhambane procura parceiros para o desenvolvimento de actividades produtivas Na sua passagem pela província de Inhambane, Muhate dialogou com delegados a Conferência Nacional da OJM e membros da OJM, tendo dado maior ênfase na sua apresentação a organização interna da OJM, para a necessidade de realização de uma rádiografia à escala nacional para apurar o actual estágio e as potencialidades da maior e mais antiga organização juvenil do País.

Os participantes falaram sobre a busca de parceiros que estão a levar a cabo para identificação de parceiros para o desenvolvimento de actividades produtivas e de sustentabilidade da OJM, tendo destacado ainda a existência de potencialidades económicas na província que carecem de melhor aproveitamento, com destaque para agricultura, criação de animais, pesca e turismo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!