Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Barcelona e Bordeaux são favoritos em confrontos dos oitavos da Champions

Barcelona e Bordeaux, líderes das ligas espanhola e francesa respectivamente, são os grandes favoritos nos seus confrontos contra o alemão Stuttgart e o grego Olympiakos, na terça-feira nas partidas da primeira mão dos oitavas de final da Liga dos Campeões.

Apesar de a chegada do treinador suíço Christian Gross ter revitalizado a equipe alemã, que conquistou uma série de vitórias deixando para trás a ameaça do rebaixamento na Bundesliga, o Stuttgart não deverá ser páreo para o campeão espanhol e europeu.

À moral reforçada do Stuttgart somam-se os problemas dos catalães, que não poderão contar com os contundidos Eric Abidal e Seydou Keita, enquanto que outras peças importantes são dúvidas: Zlatan Ibrahimovic sente dores no tornozelo, e Xavi Alonso e Daniel Alves têm problemas na coxa. O Stuttgart sonha em surpreender e em conquistar um bom resultado em casa que permita ao nono colocado do Campeonato Alemão viajar para o Camp Nou com chances de ganhar a vaga nas quartas.

Na outra partida de terça-feira do principal torneio europeu de clubes, o Bordeaux, campeão francês e atual líder dessa competição, tentará obter a classificação contra o Olympiakos. A equipe francesa foi a melhor da fase de grupos, com dezesseis pontos de dezoito possíveis, ficando à frente de dois ‘gigantes’ do futebol mundial em seu grupo: o Bayern de Munique e a Juventus.

Já os gregos terão duas grandes baixas, as do brasileiro Dudu Cearense, com um problema no pé, e do argentino Luciano Galletti, com problemas renais. Os jogos que completarão as oitavas de final da Champions serão disputados na quarta-feira entre CSKA e Sevilla, e Inter de Milão e Chelsea.

Na semana passada, o Lyon derrotou na terça-feira 1-0 o Real Madrid e o Manchester United venceu o Milan fora de casa por 3-2. Na quarta-feira, o Bayern de Munique e o Porto venceram por 2-1 em casa a Fiorentina e o Arsenal, respectivamente.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!