Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bandidos matam e roubam em Nampula

Um cidadão cuja identidade não apurámos perdeu a vida, na tarde de segunda-feira (01), na cidade de Nampula, província com o mesmo nome, em consequência de ter sido atingido por uma bala durante um assalto protagonizado por supostos ladrões a um estabelecimento comercial.

O grupo, munido de uma arma de fogo, invadiu, por volta das 16h00, um estabelecimento destinado à venda de refrigerantes, localizado no bairro de Carrupeia, concretamente na Rua da Unidade, onde ameaçou uma mulher que se encontrava no caixa e apoderou-se de 200 mil meticais. A senhora foi também espancada.

O malogrado trabalhava na loja assaltada e, segundo testemunhas, morreu quando pretendia socorrer a sua colega, tendo sido atingido mortalmente na cabeça.

Ainda de acordo com testemunhas, os malfeitores faziam-se transportar numa viatura cuja chapa de matrícula não foi registada.

Antes de concretizar o assalto, um dos membros da quadrilha dirigiu-se ao interior do estabelecimento, fez-se passar por cliente e perguntou quanto custavam 50 caixas de refresco. Após obter a informação que precisava se retirou e retornou com dois comparsas para materializar o roubo.

Zacarias Nacute, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, disse a jornalistas, na manhã de segunda-feira (01), que o crime na cidade e província de Nampula estava controlado, mas o assalto perpetrado pelo grupo ainda a monte parece provar o contrário.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!