Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Assaltantes roubam em Maputo e forçam relação sexual

Três indivíduos munidos de catanas e outros objectos contundentes introduziram-se numa residência onde pilharam vários bens, incluindo roupa, e em seguida forçaram a dona da casa, para além de espancarem, a manter relações sexuais com o seu cunhado de 20 anos de idade na presença do esposo e da filha, na madrugada desta quarta-feira (07), no bairro de Triunfo, na cidade de Maputo.

Segundo as vítimas, os supostos assaltantes arrombaram a porta com recurso a alavancas e catanas foram directamente para o quarto do casal. Moisés Tomé, dono da habitação, disse-nos que os meliantes arrastaram a ele, a esposa e o seu irmão para sala, onde foram amarados e amordaçados. Em seguida, os gatunos vasculharam toda a casa e depois acordaram os outros membros da família.

Os criminosos apoderaram-se do casal, que se dedica ao comércio num dos mercados da cidade de Maputo, 15 mil meticais. Lúcia de Andrade disse que foi agredida fisicamente e forçada a manter relações sexuais com o seu cunhado menor de idade na frente do marido, da filha de quatro anos de idade e de outros elementos da família.

O jovem que dormiu com a mulher do irmão já não suporta viver na mesma casa depois da vergonha a que foi submetida e pretende encontrar outro lugar para morar. O caso foi comunicado à Polícia que diz estar a trabalhar para neutralizar os malfeitores.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!