Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ladrões armados roubam carro e espancam o proprietário em Maputo

Três indivíduos, ainda a monte, apoderaram-se, na noite da passada Quarta-feira (13), em Maputo, de uma viatura de marca Toyota Vitz, com a chapa de inscrição AAY-654-MC, pertencente ao cidadão que responde pelo nome de Isac Alberto.

Segundo Isac Alberto, o caso ocorreu no bairro de Malhampsene, arredores da cidade da Matola, quando, a caminho de casa, voltando de um grupo de estudo, foi interpelado pelos bandidos, seguido de espancamento e roubo da viatura.

“Eu acabava de sair da casa de um colega da faculdade, quando, numa das barracas, estacionei o carro para comprar água. Ao entrar no carro e sem esperar, um sujeito aproximou-se de mim e partiu um dos vidros do carro e apontou-me com uma arma. Quando tentei resistir apareceu o segundo, também portador de uma arma, a dar-me coronhadas na cabeça”, disse.

A vítima explicou que lhe meteram no carro, tendo sido abandonado algures em Malhampsene. Eles arrancaram-lhe todos os seus documentos pessoais e bancários.

“Levaram-me todos os documentos e cartões bancários e foram largar-me numa rua deserta, mas ainda no mesmo bairro. O caso já está na esquadra de Malhampsene”, referiu.

Os criminosos faziam-se transportar numa viatura também de marca Toyota Vitz e com a matrícula não identificada.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!