Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Azagaia inicia digressão em Maputo

“Bem-vindos ao Cubaliwa” é o nome da digressão que o conceituado “rapper” moçambicano Azagaia inicia a partir da próxima sexta-feira, 7 de Março, realizando concertos em vários espaços da cidade e província de Maputo. A iniciativa marca a divulgação massiva do seu mais recente trabalho discográfico, “Cubaliwa”.

Como se tem esta a anunciar, a digressão irá arrancar no espaço artístico Mafalala Libre, no centro de Maputo, devendo incluir a realização de um concerto nos bairros seguintes: Aeroporto, 25 de Junho (Choupal), Benfica/Zimpeto, Liberdade, Cidade da Matola, CMC/Magoanine e Namaacha.

De acordo com o artista, a sua temporada para a divulgação e promoção de “Cubaliwa, poderá terminar com a realização de dois grandes concertos no centro da cidade de Maputo.

“Bem-vindos ao Cubaliwa” será também a estreia deste que é um dos mais relevantes músicos no cenário do Hip-Hop em Português com a banda “Os Cortadores de Lenha”, que o acompanhará em toda “tournée”.

Durante esta “tour” Azagaia vai apresentar maioritariamente temas do seu mais recente álbum, “Cubaliwa”, lançado em Novembro de 2013 pela sua actual produtora, a Kongoloti Records.

“Cubaliwa” significa “renascimento” em língua Sena, falada no centro de Moçambique. O álbum estará à venda nos locais dos concertos, a 400,00 Meticais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!