Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Autárquicas 2013: Candidato do MDM alvo de perseguições no município de Sussundenga

O candidato do movimento Democrático de Moçambique a presidente do novo município de Sussundenga, na província de Manica, Albertino Alberto João, docente na escola primária de Marumure, diz que está sofrer ameaças por parte do secretario do bairro Nhamizara, Johane Tsoca, que estar a forçar a todos membros da sua família, colegas, vizinhos e amigos a não conviver com ele por ser membro do partido da oposição.

Como resultado, Albertino João está a ser estigmatizado pelos seus irmãos assim como foi expulso da casa dos seus pais devido à pressão do secretário do bairro. O nosso interlocutor avançou que as obras de construção da sua casa estão paradas pois o pedreiro também foi ameaçado.

Entretanto, por questões de segurança Albertino João mandou a esposa e os filhos para a casa dos sogros, que vivem noutro distrito.

Porém, apesar disso, Albertino João continua firme na sua pretensão de concorrer ao cargo de edil de Sussundenga, assim como descarta a possibilidade de abandonar as fileiras do MDM.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!