Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Autárquicas 2013: Comissão política do MDM afina detalhes para eleições

A Comissão Política do Movimento Democratico de Moçambique (MDM), a terceira força política no país, está reunida neste domingo (28) tendo em vista as eleições Autárquicas agendadas para 20 de Novembro próximo nos 53 municípios.

Falando na abertura da 1ª sessão extraordinária do mais importante órgão do partido, o presidente Daviz Simango afirmou que “foi com satisfação que o nosso Gabinete Central de Eleições conseguiu materializar o sonho de milhares de moçambicanos inscrevendo o partido na Comissão Nacional de Eleições”.

Recorde-se que teve início na passada terça-feira (23), o processo de inscrição dos partidos políticos, coligações de partidos políticos ou grupos de cidadãos eleitores que pretendam concorrer às eleições autárquicas de 20 de Novembro próximo e o MDM foi o primeiro partido a inscrever-se.

“Hoje estamos prontos para entramos nas fases seguintes deste processo eleitoral que culmina a 20 de Novembro” acrescentou o presidente do MDM que afirmou ainda que esta sessão tem oportunidade e responsabilidade acrescida para o partido de selar as candidaturas dos seus membros a presidencia de cada um dos 53 municípios, um processo iniciado pelo partido na sessão ordinária do órgão realizada em Abril do corrente ano.

Daviz Simango concluiu que o objectivo do partido é “sair deste processo de preparação mais unidos para enfrentarmos as fases seguintes da batalha”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!