Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Atlético-Liverpool e Fulham-Hamburgo fazem semifinais da Liga Europa

O Atlético de Madrid classificou-se esta quinta-feira para as semifinais da Liga Europa, apesar do empate por 0 a 0 com o Valência na partida da segunda mão dos quartos de final, e jogará contra o Liverpool, que venceu o Benfica por 4 a 1, com dois golos do espanhol Fernando Torres. Já o Hamburgo bateu o Standard de Liege por 3 a 1 e enfrentará na outra semifinal o Fulham, que ganhou do Wolsfburgo por 1 a 0.

O Atlético fez um bom uso dos gols conquistados no empate de 2 a 2 do jogo da primeira mão em Valência para passar à próxima fase da competição. As duas equipas mostraram-se muito prudentes no estádio Vicente Calderón, mais preocupados em ser surpreendidos pelo rival que por buscar o ataque, até que nos últimos dez minutos o jogo adquiriu maior velocidade, inclusive com a expulsão do técnico do Valência, Unai Emery.

Na partida entre Liverpool e Benfica, os ingleses impuseram-se rapidamente, com dois golos de Dirk Kuyt e do brasileiro Lucas nos sete primeiros minutos, que apagaram a desvantagem do jogo da Luz. O espanhol Fernando Torres decidiu a partida ao marcar duas vezes (59, 82), apesar de Óscar Cardozo diminuir a diferença, com um golo nos últimos minutos para o clube português.

Já o Hamburgo conseguiu vencer por 3 a 1 o Standard de Liege, com um golo nos acréscimos do peruano Paolo Guerreiro, que nesta quinta-feira foi suspenso por cinco partidas após lançar no domingo uma garrafa de plástico na cabeça de um torcedor que o insultou.

O Fulham conquistou a vitória graças a um golo de Bobby Zamora no primeiro minuto de jogo.

Resultados dos jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa:

Atlético de Madrid (ESP) – Valência (ESP) 0 – 0 ( 2-2)

Liverpool (ING) – Benfica (POR) 4 – 1 ( 1-2) – Golos: Liverpool: Kuyt (27), Lucas (34), Torres (59, 82) Benfica: Cardozo (70)

Hamburgo (ALE) – Standard Liege (BEL) 3 – 1 (2-1) – Golos: Standard Liege: De Camargo (32) Hamburgo: Petric (19, 35), Guerrero (90+4)

Fulham (ING) – Wolfsburgo (ALE) 1 – 0 (2-1) – Golos: Fulham: Zamora (1)

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!