Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Atentado contra prédio governamental no Paquistão deixa um morto

Um menino morreu na quinta-feira em um atentando com bomba numa residência de funcionários do governo em Peshawar, noroeste do Paquistão, depois que quatro ataques contra a polícia deixaram 39 mortos. O corpo da criança foi levado para o principal hospital da cidade, junto com seis feridos, informou um médico do estabelecimento. Pelo menos 39 pessoas morreram na quinta-feira em ataques coordenados contra a polícia nas cidades paquistanesas de Lahore e Kohat, segundo os balanços mais recentes divulgados pelas autoridades.

Em Lahore, homens armados com granadas e coletes explosivos invadiram uma academia de polícia no subúrbio de Bedian, outro centro de treinamento policial na área de Manawan já atacado em março e o prédio da Agência Federal de Investigações (FIA, na sigla em inglês). No prédio da FIA, um terrorista e seis oficiais das forças de segurança foram mortos.

Em Bedian, o general Shafqat Ahmad, o principal comandante militar em Lahore, informou que sete pessoas morreram antes que as forças de segurança retomassem o controle total. “Nós vimos cinco corpos de terroristas. Alguns foram mortos pelas forças de segurança e outros detonaram os próprios explosivos”, disse Ahmad. “Um policial morreu no ataque, assim como um civil”, completou.

A explosão de um carro-bomba na cidade de Kohat, próxima de Peshawar no nordeste do país, deixou 11 mortos, incluindo três policiais, segundo o porta-voz da polícia local, Fazal Naeem.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!