Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ataques com camiões bomba deixam 22 mortos em cidade síria tomada por curdos

Pelo menos 22 pessoas foram mortas por três camiões bomba numa cidade controlada por curdos na Síria, informou o Observatório Sírio para os Direitos Humanos nesta sexta-feira.

De acordo com o Observatório, é provável que o número de mortos em decorrência dos ataques de quinta-feira em Tel Tamer aumente.

A cidade na província de Hasaska é controlada pela milícia curda YPG, que está em confronto contra o Estado Islâmico com apoio de ataques aéreos liderados pelos Estados Unidos.

O Observatório disse que uma das bombas explodiu próximo a um centro de saúde, e outra perto de um mercado. O grupo monitor disse que houve “informação confirmada” sobre mortes entre forças de seguranças internas curdas, conhecidas como Asayish.

Autoridades das Asayish não estavam disponíveis de imediato para comentários. A milícia YPG se tornou um dos parceiros mais activos em solo sírio para a aliança liderada pelos EUA. Em Outubro, tornou-se parte de uma nova aliança apoiada pelos EUA chamada Forças Democráticas da Síria.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!