Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Associação Cultural Nkhoswe organiza noites dançantes no Museu Nacional de Etnologia

A Associação Cultural Nkhoswe e a Galeria de Arte Jamuene de Nampula, Norte de Moçambique, organiza, a partir deste sábado (16), concertos musicais no recinto do Museu Nacional de Etnologia.

O evento é denominado noites dançantes e passa a ter lugar todos os fins-de-semana. A iniciativa visa, segundo os organizadores, juntar os amantes da cultura num único recinto para se deleitarem com o melhor música ao vivo, teatro, dança, capoeira e poesia. Os artistas são os jovens daquela agremiação.

Geraldo Constantino, coordenador provincial da Associação Cultural Nkhoswe, disse que se pretende com o encontro criar diversões nocturnas uma vez que aos fins-de-semana a cidade de Nampula sem eventos culturais da música tradicional. Serve ainda para os artistas culturais discutirem os problemas da classe.

Os organizadores afirmam que estão criadas as condições para que o evento não seja interrompido como aconteceu no ano passado devido à falta de material de trabalho.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!