Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Assembleia Municipal de Quelimane reúne-se para analisar o pedido de renúncia de Pio Matos

A Assembleia Municipal de Quelimane (AMQ), reúne-se esta quinta-feira, para deliberar se Pio Matos, presidente do Conselho Municipal de Quelimane, vai ou não continuar no seu posto, isto depois de ter entregue a carta renúncia na última segunda-feira, junto aquele órgão legislativo.

Membros das duas bancadas, sendo a Frelimo com a maioria, assim como da Renamo, todos dizem que o presidente da AMQ, Afonso João, fez a questão, conforme mandam as leis em mostrar a carta renúncia entregue. Conforme dados em nosso poder, Pio Matos terá evocado questões pessoais que não lhe permitem que este continue a guiar os destinos da edilidade, dai que terá já dito chega.

E na manhã desta quintafeira, os membros da AMQ, vão analisar com profundeza o conteúdo da carta do edil de Quelimane. Esta sessão extraordinária da AMQ é a primeira do ano e acontece por causa desta carta que Pio Matos entregou.

Nos bastidores fala-se que a Frelimo não está unida, há uns que dizem que só vão votar por cumprirem a directiva partidária, mas se não fosse, então, a carta de Pio Matos, não teria impacto, ou seja, Pio Matos poderia continuar até ao fim do mandato conforme mandam as leis.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!