Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Arsenal encerra jejum após título emocionante da Taça da Inglaterra

Após um início terrível de jogo, com dois golos sofridos em oito minutos, o Arsenal recuperou-se e, graças a um golo no prolongamento, pôs fim à seca de nove anos sem títulos ao vencer o Hull City por 3 x 2 na final da Taça da Inglaterra neste sábado.

A recuperação veio com um golo de falta de Santi Cazorla ainda no primeiro tempo, o empate aconteceu na segunda etapa com Laurent Koscielny e Aaron Ramsey, chutando com a perna direita de entrada da área, decretou a virada na prorrogação.

Após o apito final, um exultante Arsene Wenger, no cargo no Arsenal desde 1996, confirmou que vai continuar no clube, encerrando as especulações acerca do futuro dele no Emirates.

Wenger, esbanjando alegria e bom humor depois que os jogadores lhe deram um banho d’água, respondeu positivamente quando perguntado se iria renovar o contrato. Não bastasse ter sido o primeiro grande título do Arsenal desde 2005, a equipe agora iguala o Manchester United como maior vencedor da Taça da Inglaterra na história, com 11 conquistas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!